Atendimento Online!
Olá! Como podemos ajudar?
web design templates

ADVOGADOS

A equipe da LS Advogados é altamente capacitada e regida pela supervisão da advogada especializada Luciana Saldanha, que possui amplo conhecimento na área e com renomada atuação no mercado consultivo e acadêmico há mais de 18 anos. Juntos, estão conquistando o mercado no setor de transportes rodoviário de cargas e passageiros, mas igualmente, exercendo alta performance em outros ramos empresariais, bem como, em relações sindicais, através de acordos e negociações.

*TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, PLANTÃO PARA ATENDIMENTO NO SINDICAM DAS 09:00 ÁS 17:30!

LS ADVOGADOS

Rua Silva Jardim, 187 - Sala 54, Centro
São Bernardo do Campo/SP
contato@lsaldanha.com.br

LUCIANA SALDANHA
ADVOGADA – OAB/SP 361.162

Contato: (11) 99622-5566 | 2381-8920
E-mail: luciana@lsaldanha.com.br

NEWTON PIETRAROIA NETO
ADVOGADO – OAB/SP 334.954

Contato: (11) 99955-3805 | 2381-8920
E-mail: newton@lsaldanha.com.br

A SINDICAM representa os interesses da categoria em nível nacional, buscando melhores condições de trabalho por meio de negociações com todas as esferas de governo. Lutamos por melhores condições de trabalho e vida de seus associados, prestando os mais diversos serviços à classe, com atendimentos diretos e encaminhamentos aos vários departamentos da entidade; utilizando-se sempre e prioritariamente da mesa de negociações como instrumento democrático e eficaz às reivindicações da categoria; entretanto, entendendo como inegociáveis as conquistas já alcançadas.

© Copyright 2021 - Todos os Direiros Reservados. Desenvolvido por Drenweb.