Atendimento Online!
Olá! Como podemos ajudar?
site templates free download
Mobirise

CURSOS SINDICAM

Para exercer suas atividades, alguns condutores profissionais precisam passar por cursos especializados de trânsito exigidos pela legislação. O intuito é a capacitação profissional a fim de que possam desempenhar suas funções de forma mais qualificada.

*CURSO: R$ 400,00 REAIS* *CERTIDÃO: R$ 50,00 REAIS*
*RENOVAÇÃO: R$ 300,00 REAIS*

CURSO MOPP

Movimentação Operacional de Produtos Perigosos! Portanto, o curso serve para preparar motoristas que desejam ser aptos para transportar cargas perigosas.

TRANSPORTE COLETIVO

O curso tem como objetivo preparar o condutor para conduzir com segurança veículos de passageiros com
mais de 8 lugares.

CARGAS INDIVISÍVEIS

Especialização para transporte de veículos de carga indivisível ou carga especial tem a finalidade de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores.

VEÍCULOS DE EMERGÊNCIAS

O curso tem como objetivo preparar o condutor para conduzir ambulâncias e veículos de emergência com segurança.

CONDUTORES DE VEICULO ESCOLAR

O curso para tem como objetivo preparar o condutor para conduzir ambulâncias e veículos de emergência com segurança.

A SINDICAM representa os interesses da categoria em nível nacional, buscando melhores condições de trabalho por meio de negociações com todas as esferas de governo. Lutamos por melhores condições de trabalho e vida de seus associados, prestando os mais diversos serviços à classe, com atendimentos diretos e encaminhamentos aos vários departamentos da entidade; utilizando-se sempre e prioritariamente da mesa de negociações como instrumento democrático e eficaz às reivindicações da categoria; entretanto, entendendo como inegociáveis as conquistas já alcançadas.

© Copyright 2021 - Todos os Direiros Reservados. Desenvolvido por Drenweb.